E se Pompeia fosse privatizada?

As queixas de que o património italiano não é devidamente gerido não são de hoje. Mas agravaram-se nos últimos tempos, com os cortes feitos pelo Governo de Berlusconi: em 2007, eram reservados 30 milhões de euros para a manutenção de locais patrimoniais, valor reduzido a menos de 19 milhões este ano, adianta o jornal britânico "The Telegraph".

A solução dos patrocínios pode levar a uma "Disneyficação" de Pompeia, dizem alguns críticos 
in jornal Público, 11-11-2010


Comentários

8ºA disse…
Não concordamos com o facto de ser disperdiçado tanto dinheiro, para a construção de um parque de diversões. Uma vez que Pompeia é património mundial, devemos preserva-lo para que as pessoas o possam conhecer, pois este é um vestígio do passado...
Diogo Sequeira disse…
O nosso grupo não concorda com o desperdicio de dinheiro para um parque de diversões.
Valdecy Alves disse…
CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.

Mensagens populares deste blogue

25 de Abril de 1974 - A Revolução dos Cravos

24 de Outubro de 1929 " Wall Street Crash" na bolsa de Nova Iorque 80 anos passaram...