III CONGRESSO DA OPOSIÇÃO DEMOCRÁTICA (AVEIRO, 4 a 8 de ABRIL 1973)





Comentários

Ana Luisa disse…
Não, não vou comentar este momento único da Democracia em Aveiro antes do 25 de Abril.
Venho tão somente dar-te os meus parabéns por este novo blog.
Beijoca grande.
Ana Luísa
Aida Neves disse…
Ana Luísa, muito obrigada por começares a seguir o meu blogue.
O 3º Congresso da Oposição Democrática em 1973, foi em tempos que o nosso povo português lutava por grandes causas!!!!
Sara disse…
Gostei do blogue, vou ser tua seguidora, como é óbvio.
Beijitos
Sara
RC disse…
Este é um período da nossa História que eu aprecio particularmente, apesar da minha idade não me ter permitido vivenciar nada do que é aqui referido.

Mensagens populares deste blogue

25 de Abril de 1974 - A Revolução dos Cravos

24 de Outubro de 1929 " Wall Street Crash" na bolsa de Nova Iorque 80 anos passaram...